Serviços
Por meio de entrevistas individuais, observações das rotinas de trabalho, dos relacionamentos interpessoais, e do trabalho em equipe, será feito o mapeamento do clima organizacional da empresa. Nesta etapa serão aplicadas também ferramentas que possibilite o entendimento dos pontos fortes e pontos fracos de cada colaborador em relação a execução das suas atividade.
Um processo sistêmico que permite definir as diretrizes organizacionais e o melhor caminho a ser seguido pela empresa, para atingir um ou mais objetivos, dentro de um contexto previamente analisado. Isso se faz analisando cenários, ambientes da organização e definindo metas e ações que permitirão os objetivos desejados dentro do prazo estabelecido.
O plano de cargos e salários é a definição das funções, requisitos e remuneração de uma empresa.Esse plano tem como objetivo organizar e padronizar os cargos internos de acordo com sua relevância para o negócio. Deve ser estruturado a partir do equilíbrio interno(hierarquia de cargos) e do equilíbrio externo (mercado). A partir de uma avaliação profunda deve-se buscar critérios que apoiem uma política clara de administração, de modo a permitir avaliação de cargos e salários, captação e retenção de mão-de-obra e melhoria do clima organizacional, em consequencia, elevar os ganhos de produtividade e alinhar o salário com a possibilidade exigida para cada cargo, garantindo competitividade salarial em relação ao mercado.
O planejamento financeiro empresarial traça um mapa que possibilita ao empresário alcançar objetivos de forma segura. Após análise e identificação da situação atual, ou seja, levantamento de todos os custos (fixos, variáveis), despesas, receitas, projeção de orçamento. São criadas metas de curto, médio e longo prazo que serão executadas por meio de um plano de ação somados ao acompanhamento dos resultados e correções sempre que necessário.
Proporciona um melhor entendimento do mercado-alvo como também as potencialidades e oportunidades presentes neste mercado, oferece informações relevantes sobre seu campo de atuação, seu negócio, sua concorrência e especialmente seus clientes. Desta forma, a pesquisa é utilizada par coleta e tratamento de informções estratégicas, em seguida elabora-se ações que corresponderão às necessidades e demandas presentes no mercado.
Por meio de entrevistas individuais, observações das rotinas de trabalho, dos relacionamento interpessoais e do trabalho em equipe, será feito o mapeamento do clima organizacional da empresa. Nesta Etapa serão aplicadas também as ferramentas que possibilite o entendimento dos pontos fortes e pontos fracos de cada colaborador em relação a execução das suas atividades.
Todos os colaboradores com responsabilidade de liderança serão imersos numa formação exclusiva para o desenvolvimento das competências necessárias ao liderar através da autoridade, ou seja, a capacidade de influenciar a sua equipe para trabalhar entusiasticametne visando atingir objetivos comuns, inspirando confiança por meio da força do caráter, estimulando os membros da equipe a disponibilizar todos os seus recursos para alcançar metas e o bem comun de todos na empresa.
Análise dos processos operacionais da empresa e sua execução pelos colaboradores. Identificação de possíveis desviso que acarretam redução de produtividade. O ajustamento é feito por meio da correção dos desvios encontrados tais como técnica d execução, sequência das etapas, capacidade e entendimento do colaborador para execução das atividades que compõe tais processos.
Proporciona um melhor entendimento do mercado-alvo como também as potencialidades e oportunidades presentes neste mercado, oferece informações relevantes sobre seu campo de atuação, seu negócio, sua concorrência e especialmente seus clientes. Desta forma, a pesquisa é utilizada par coleta e tratamento de informções estratégicas, em seguida elabora-se ações que corresponderão às necessidades e demandas presentes no mercado.
Proporciona um melhor entendimento do mercado-alvo como também as potencialidades e oportunidades presentes neste mercado, oferece informações relevantes sobre seu campo de atuação, seu negócio, sua concorrência e especialmente seus clientes. Desta forma, a pesquisa é utilizada par coleta e tratamento de informções estratégicas, em seguida elabora-se ações que corresponderão às necessidades e demandas presentes no mercado.